domingo, 16 de agosto de 2009

o sistema e os empatas


Eu não devo perceber mesmo nada de futebol.
Se os três grandes empataram nesta primeira jornada, porque raio de razão é que os comentadores insistem em só malhar no Sporting e no Paulo Bento?
Há quantos campeonatos é que o Benfica não chega sequer ao segundo lugar?
No caso do Porto foi Paços que fez uma grande exibição (o Porto acabou com dez jogadores), na Luz foi o Marítimo que teve sorte (quando o Benfica até um penalty falhou), mas no Sporting, não. No Sporting é a equipa que não presta e é o treinador que é nabo.
E se fossem todos comentar os concursos de crochet da Burda!

9 comentários:

  1. O Cartaz do Carvalheira é fantástico. A mensagem que transmite é: Primeiro metam-me lá e depois pensamos no que fazer. É mau demais, se não visse não acreditava.

    ResponderEliminar
  2. Eu,devo ser de outro mundo....porque que raio e que o anónimo das 15:58 fez esse comentário, será que sabe ler?
    Ou não percebe nada de futebol.

    ResponderEliminar
  3. Paulo Bento fraco para o Sporting. Carvalheira muito fraco para o PSD.

    ResponderEliminar
  4. Afinal tem a sua lógica.

    ResponderEliminar
  5. Pedro,na minha terra diz-se que cadelas apressadas parem filhos cegos,no final do Campeonato ver-se -á a classificação final.A propósito boa sorte para mais logo com os da Fiorentina,basta dois a zero.Vivam os clubes portugueses.

    ResponderEliminar
  6. mas porque raio é que todos se servem das falhas dos outros para mostrarem que são melhores, ou para desculparem as suas próprias falhas? ainda não percebi essa atitude! Viva o Benfica (digo)!

    ResponderEliminar
  7. Não sei porque "falas" no crochet da burda,fazer crochet não é para qualquer pessoa!Escreve lá do sporting e deixa o crochet em paz!

    ResponderEliminar
  8. Precisamente.
    Era mesmo essa a mensagem que eu queria passar.
    Já que os comentadores não sabem do que falam, ao menos que comentem uma actividade realmente misteriosa como é o crochet.

    ResponderEliminar