sexta-feira, 17 de abril de 2009

Musicól

A informação pode carecer de confirmação, mas foi tirada do site dos Deolinda. Dia 30 de Maio no Cine-Teatro Messias, no nosso.
Enquanto esperamos, podemos ir hoje à noite ao Salão Brazil, emblemática sala da Baixinha de Coimbra para ouvir os "The Guys From the Caravan" que já tiveram direito a post neste modesto magazine (http://chacomporradas.blogspot.com/2009/04/ladies-and-gentlemen.html). É às onze e custa cinco aereos por cabeça.
Para os mais afortunados, se ainda houver bilhetes, os sons delirantes do Emir Kusturica e da sua fabulástica "No Smoking Orchestra" podem ouvir-se no Porto, no Rosa Mota.
Pela parte que me toca terei que me contentar com os Homens da Luta e as suas baladas em mais um jantar do Bloco de Esquerda, com a presença de Ana Drago e Francisco Louçã, que acolho com prazer, pela terceira ou quarta vez, no meu humilde local de trabalho. Espero que corresponda às suas expectativas, para que continuem a voltar. Registo, com óbvio pesar, a ausência de Joana Amaral Dias que sempre compunha a sala...

3 comentários:

  1. Não querias mais nada...A joaninha da opinioes livres num suposto partido liberal que é mais rigido que o PC...Da oralidade de pluralismo à sua mesma pratica vai um mar de diatancia do tamanho do estatuto do dr mano soares ao miguel felgueiras...

    ResponderEliminar
  2. E felizmente despacharam-se cedo. Ainda consegui ir ao Salão Brazil.
    Fantástico!
    Claro que eu era o tipo mais velho que la estava...mas só eu é que sabia!

    ResponderEliminar
  3. A Ana Drago é um cogumelo de quais?

    ResponderEliminar