domingo, 28 de setembro de 2008

"E nunca se esqueça de usar protector solar"

8 comentários:

  1. O direito de resposta de Felipa Gaioso ao JM, arrasa António Miguel Ferreira.
    Este senhor granjeava, e por isso teve a resposta que merecia, porque ao contrário deste senhor, que mais não sabe do que difamar, levantar conflitos que mais parecem do outro tempo. Filipa Gaioso, mostra-lhe o que é a democracia.
    Dá-lhe lições de direito, quando o formado em direito é ele, ridículo António Miguel, tem de tentar controlar o seu lado democrático, se é que o tem!
    César, também tem recado e penso que muito bom, até porque César sempre foi tratado pelo o “Esgalhado”, por algum motivo, não?
    Claro que sim, nunca soube conviver bem, sem a violência verbal…
    Sempre foi um déspota convencido!...

    ResponderEliminar
  2. Não percebeu o video?
    Vou tentar arranjar um que seja falado em português.
    Do Noddy não temos, lamento...

    ResponderEliminar
  3. Há assim tantas pessoas na Mealhada que não têm vida para além da política???

    É triste...
    Ainda para mais a política concelhia nem é assim tão interessante... e nos últimos tempos parece estar mais mesquinha e conflituosa do que nunca... enfim, são "estilos"!

    Mas façam mais qualquer coisinha... leiam livros, vão ao cinema, aproveitem as sugestões culturais deste blog ou, simplesmente, leiam com atenção os excelentes textos que o Pedro escreve e as outras "pérolas" que nos oferece...

    O objectivo é só a política? OK!
    Mas se ela vos tornar autistas a tudo o resto difícil será que a política vos(nos) traga mais do que "o poder pelo poder" e de políticos desses ninguém precisa...

    E já agora... "Nunca se esqueça de usar protector solar"

    ResponderEliminar
  4. Uma verdadeira Lição de Vida!
    Para quê preocupar-mo-nos com as minudências da vida.

    Ave Caesar

    ResponderEliminar
  5. O video está giro, mas só funciona com a pequena parte da população mundial que tem uns trocos no bolso (inclusive para o portector solar)...fora isto, está muito bom.

    ResponderEliminar
  6. O texto é um discurso que foi lido aos alunos finalistas de uma universidade americana no final do ano lectivo de 1999.

    ResponderEliminar