terça-feira, 5 de agosto de 2008

O processador Lentium 2

O Dr Mário Soares merece-nos todo o respeito e gratidão porque é muito dele o esforço de ter evitado que Portugal, em funestos tempos idos, ficasse entregue aos ventos de Leste e aos amanhãs que cantam.
O progresso, os direitos, as liberdades e acima de tudo as garantias, agradecem-lhe penhoradamente.
Fez e ninguém o pode negar, mas tudo na vida tem um prazo e, às vezes, apanha-nos tão de sopetão que não o vemos chegar.
É verdade que o Senhor Presidente da República fez um número fraquito ao criar tanta expectativa para nada quando veio falar daquela coisa dos Açores (acho que era sobre os Açores porque também faço parte dos 75% que não estiveram à altura do discurso).
Mas é também verdade que já tudo foi dito sobre o assunto e que o Dr Mário Soares apenas escreveu um conjunto de fait divers na sua crónica publicada hoje no Diário de Notícias, passada quase uma semana sobre o discurso.
Será impressão minha ou o Dr. Mário Soares está a ficar ... lento!
Provavelmente tem muita informação armazenada no disco e como todos sabemos, nos dias de hoje o saber ocupa lugar.

2 comentários:

  1. O Marocas soube foi orientar-se e o Zé povinho ainda lhe faz vénias.

    ResponderEliminar
  2. O Marocas é um estadista de 1ª como em Portugal não Há.
    Soares tem idade mas tem capacidades que muitos não têm, não é? Claro que sim... ele nunca ousou proibir aviões de passar com publicidade junto da sua casa de praia no Algarve, como fez Cavaco na praia da Coelha em Albufeira, será que tinha coelhinhas, ou era algo mais que não queria que se visse, só por ai se vê o carácter dos estadistas.

    ResponderEliminar